Conversational Marketing

Inicie conversas de Marketing automatizadas, personalizadas e eficientes com seus clientes.

Recursos de IA Conversacional em Marketing impulsionam o mercado mundial de Contact Center em 16%.

(Fonte: Gartner) Fale com um consultor

Campanhas segmentadas de Marketing e Vendas nos canais digitais

Permita que o seu time se comunique de forma ativa e personalizada. Qualifique e converta os seus leads de forma eficiente, com processos de vendas ágeis e com acesso aos dados estratégicos em todos os canais digitais.

  • Voz

  • WhastApp

  • SMS

  • E-mail

IA Generativa 

Voicebots e Chatbots com inteligência artificial qualificam leads de forma eficaz, proporcionando interações personalizadas que impulsionam o sucesso nas estratégias de marketing e vendas.

  • Engaje o cliente durante a jornada de compra

  • Adquira leads qualificados, aumentando as taxas de conversão

  • Reduza o tempo do ciclo de vendas

  • Mensure indicadores estratégicos das interações

Integre outros módulos da solução para potencializar os resultados do seu negócio

Potencialize os resultados de conversão com o módulo de Conversational Marketing e aproveite ao máximo todas as suas interações com os seus clientes.

Customer Engagement

Para empresas que buscam melhorar e impulsionar os resultados de marketing e vendas com interações personalizadas. Relacionamento e atendimento ao cliente no mesmo contexto das interações personalizadas. 

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O que é o Conversational Marketing?

O Marketing Conversacional é uma estratégia de marketing que usa conversas automatizadas em tempo real para conduzir potenciais clientes através da jornada de compra. Ele é uma abordagem que humaniza, personaliza e agiliza o atendimento ao cliente por meio da Inteligência Artificial. Seu objetivo é melhorar a comunicação com leads e clientes, unindo o conhecimento humano, as tecnologias de automação e a inteligência artificial para criar e desenvolver relações duradouras entre um negócio e o seu público.

Como funciona a solução de Conversational Marketing Smartspace?

A solução de Conversational Marketing Smartspace revoluciona a forma como você se relaciona com seus clientes. A plataforma premiada agrega soluções de Conversational AI Marketing, CX & EX, UC & Collaboration e On Demand APIs para unir marketing, atendimento ao cliente, colaboração, produtividade e inovação, promovendo conexões enriquecedoras e equilíbrio saudável entre trabalho e vida pessoal. Agregando diversos canais para atendimento e vendas, nossa plataforma de atendimento ao cliente utiliza inteligência artificial para proporcionar interações personalizadas. Esta ferramenta de atendimento ao cliente é uma verdadeira inovação, potencializando resultados e construindo uma presença online sólida. Descubra o poder do Conversational Marketing com a Smartspace. Integre o software de atendimento ao cliente para potencializar os resultados do seu negócio. Solicite uma demonstração hoje e eleve sua estratégia de marketing de conversa para o próximo nível com a Smartspace!

Porque investir em uma estratégia de Marketing Conversacional?

Investir em uma estratégia de Marketing Conversacional pode trazer inúmeras vantagens para o seu negócio. Entre elas, destacam-se: qualificação eficiente de leads para o time responsável pelo fechamento das vendas; envio personalizado de ofertas, cupons, dicas e outros conteúdos para o público, favorecendo o marketing de conteúdo; atendimento em tempo real; fidelização do cliente; melhora na experiência digital do cliente; otimização do atendimento; escalabilidade no atendimento.

UC & Collaboration

Reduza as abas com uma solução modular e unificada. Colaboradores do back-office no mesmo contexto de atendimento ao cliente.

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Quais os melhores canais para atendimento ao cliente?

Com os melhores canais para atendimento ao cliente com a Smartspace. Desde e-mails até WhatsApp, telefone, chatbot e SMS, oferecemos uma plataforma integrada que permite um sistema de atendimento ao cliente personalizado. Qualifique e converta leads de forma eficiente, proporcionando ao seu time acesso a dados estratégicos em todos os canais digitais.