Varejo

Acelere os resultados no varejo! Amplie o seu atendimento através de canais de comunicação eficazes e integrados e facilite a comunicação com o cliente quando ele mais precisar.

Integre as equipes remotas e colabore com o time interno no mesmo contexto de atendimento ao cliente. Permita que todos os atendentes tenham acesso aos dados históricos de cada cliente em tempo real, entregando a melhor experiência em cada contato e garantindo a segurança dos dados.

Facilite a jornada e garanta que o cliente não abandone o processo de compra através da gestão baseada em dados, com monitoramento do comportamento dos seus clientes e a performance do seu time.

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Venda mais com soluções em atendimento e aumente em 6 vezes as oportunidades de negócios

Vantagens

Garanta que 40% dos seus chamados sejam resolvidos sem precisar da ajuda de um agente através do autoatendimento eficaz com os canais de IA Generativa por voz ou chat, 24 horas por dia e 7 dias da semana.

Tenha a ferramenta de colaboração adequada para que o seu time execute todas as suas tarefas no modo de trabalho flexível, sem se preocupar com o acesso aos dados, e aumente a produtividade do seu time em até 30%.

  • Menor taxa de abandono
  • Atendimento ágil
  • Gestão baseada em dados
  • Disponibilidade
  • Retenção e fidelização

Como está a maturidade digital do atendimento de sua empresa?

Conheça o Diagnóstico 360° da Experiência do Cliente e avalie como está a experiência do seu cliente, colaborador e usuário ao longo das suas jornadas.

Integre outros módulos da solução para potencializar os resultados do seu negócio

Customer Engagement

Para empresas que buscam melhorar e impulsionar os resultados de marketing e vendas com interações personalizadas. Relacionamento e atendimento ao cliente no mesmo contexto das interações personalizadas. 

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UC & Collaboration

Reduza as abas com uma solução modular e unificada. Colaboradores do back-office no mesmo contexto de atendimento ao cliente.

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Omnichannel

Permita que ele escolha o canal preferido e garanta que o seu o atendente tenha todos os canais integrados no mesmo contexto, em única tela. 

Cada interação é uma oportunidade de conquistar e fidelizar seu cliente.

  • Aumente o nível de satisfação do cliente

  • Otimize o tempo e a elevação da qualidade de cada atendimento

  • Tenha insights valiosos da operação para tomada de decisões

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Conversational Marketing

Dê continuidade e personalização do relacionamento com o cliente nos contatos iniciados pelas empresas (Outbound).

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IA Generativa 

Alcance os mais altos níveis de FCR com 90% dos atendimentos resolvidosno primeiro contato.

Integre Voicebots e Chatbots nos canais de atendimento para resolução e priorização de demandas. Garanta que os seus canais de contato respondam de forma ágil, 24h por dia e 7 dias por semana.

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CCaaS

Solução de Contact Center em nuvem para um gerenciamento dos recursos de forma mais eficiente, flexível e escalável para a sua operação. 

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