Governo

Melhore a entrega e a prestação de serviços para cidadãos e servidores.

Modernize o atendimento e proporcione uma comunicação mais eficaz e eficiente, enquanto garante a transparência e segurança dos dados do cidadão e permitindo uma gestão orientada por dados.

Gerencie conversas em todos os canais, tudo em um só lugar. Engaje e facilite o acesso ao serviço público com uma central de atendimento omnichannel, e colabore com o time interno no mesmo contexto do cidadão.

Monitore o comportamento dos seus cidadãos e a performance do seu time. Crie a melhor experiência para as pessoas, independentemente do seu papel na vida pública (Cidadão, Servidor ou Gestor Público), através de um contexto único de CX (Citizen Experience) e EX (Employee Experience).

Solicite uma demonstração

Apenas 46% dos órgãos federais e 26% dos estaduais possuem serviços disponíveis na internet

Vantagens

Garanta um fácil gerenciamento das demandas do cidadão e dos serviços e processos internos, com monitoramento das demandas do cidadão, medição da experiência do cidadão, acompanhamento das métricas de atendimento, por grupo ou individuais; relação das demandas e ações do governo por região, tipo de serviço, meio de atendimento, demografia e insights para antecipação às necessidades do cidadão.

  • Menos chamadas perdidas
  • Redução do tempo de callback
  • Tempo de chamada reduzido
  • Redução taxa de abandono
  • Aumento das chamadas atendidas
  • Automação de processo
  • Métricas em tempo real
  • Redução com gastos de telefonia

Como está a maturidade digital do atendimento de sua empresa?

Conheça o Diagnóstico 360° da Experiência do Cliente e avalie como está a experiência do seu cliente, colaborador e usuário ao longo das suas jornadas.

Integre outros módulos da solução para potencializar os resultados do seu negócio

Customer Engagement

Para empresas que buscam melhorar e impulsionar os resultados de marketing e vendas com interações personalizadas. Relacionamento e atendimento ao cliente no mesmo contexto das interações personalizadas. 

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UC & Collaboration

Reduza as abas com uma solução modular e unificada. Colaboradores do back-office no mesmo contexto de atendimento ao cliente.

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Omnichannel

Permita que ele escolha o canal preferido e garanta que o seu o atendente tenha todos os canais integrados no mesmo contexto, em única tela. 

Cada interação é uma oportunidade de conquistar e fidelizar seu cliente.

  • Aumente o nível de satisfação do cliente

  • Otimize o tempo e a elevação da qualidade de cada atendimento

  • Tenha insights valiosos da operação para tomada de decisões

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Conversational Marketing

Dê continuidade e personalização do relacionamento com o cliente nos contatos iniciados pelas empresas (Outbound).

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IA Generativa 

Alcance os mais altos níveis de FCR com 90% dos atendimentos resolvidosno primeiro contato.

Integre Voicebots e Chatbots nos canais de atendimento para resolução e priorização de demandas. Garanta que os seus canais de contato respondam de forma ágil, 24h por dia e 7 dias por semana.

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CCaaS

Solução de Contact Center em nuvem para um gerenciamento dos recursos de forma mais eficiente, flexível e escalável para a sua operação. 

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