Saúde

Atendimento ao cliente da saúde sem complicação.

A solução Omnichannel que a sua operadora de saúde, clínica ou hospital precisa para atender aos pacientes 24h por dia, 7 dias da semana; facilitar o trabalho da sua equipe e atender todas as exigências da ANS.

Permita que o paciente tenha flexibilidade de escolher o canal mais conveniente, facilitando a interação e o acesso aos serviços de saúde. Integre todos os seus canais de atendimento, como agendamento online, chat, telefone, e-mail e atendimento presencial em uma única tela. 

Rastreie todas as interações com os pacientes, criando um registro auditável para a conformidade com regulamentações e para a prestação de contas. Tenha uma gestão eficaz dos registros médicos, históricos de atendimento e informações clínicas, permitindo uma visão completa do paciente.

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Vantagens

Aprimore a experiência do paciente, otimize a eficiência operacional, garanta a conformidade com regulamentações e fortaleça a segurança e a gestão de dados. Tudo isso em um sistema único e centrado no paciente. Reduza o tempo de atendimento ao integrar o seu banco de dados à nossa solução permitindo que seu agente tenha acesso rápido e seguro aos dados e exames de todos os pacientes.
Diminua a distância entre o paciente e a informação utilizando serviços automatizados como chatbot, voicebot e URA, para oferecer o melhor atendimento e superar as expectativas.

  • Atendimento individual e humanizado
  • Segurança
  • Praticidade ao enviar documentos
  • Integração de APIs
  • Multiplataforma
  • Atendimento automatizado
  • Dashboard de monitoramento
  • Fila de atendimento otimizada

Como está a maturidade digital do atendimento de sua empresa?

Conheça o Diagnóstico 360° da Experiência do Cliente e avalie como está a experiência do seu cliente, colaborador e usuário ao longo das suas jornadas.

Integre outros módulos da solução para potencializar os resultados do seu negócio

Customer Engagement

Para empresas que buscam melhorar e impulsionar os resultados de marketing e vendas com interações personalizadas. Relacionamento e atendimento ao cliente no mesmo contexto das interações personalizadas. 

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UC & Collaboration

Reduza as abas com uma solução modular e unificada. Colaboradores do back-office no mesmo contexto de atendimento ao cliente.

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Omnichannel

Permita que ele escolha o canal preferido e garanta que o seu o atendente tenha todos os canais integrados no mesmo contexto, em única tela. 

Cada interação é uma oportunidade de conquistar e fidelizar seu cliente.

  • Aumente o nível de satisfação do cliente

  • Otimize o tempo e a elevação da qualidade de cada atendimento

  • Tenha insights valiosos da operação para tomada de decisões

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Conversational Marketing

Dê continuidade e personalização do relacionamento com o cliente nos contatos iniciados pelas empresas (Outbound).

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IA Generativa 

Alcance os mais altos níveis de FCR com 90% dos atendimentos resolvidosno primeiro contato.

Integre Voicebots e Chatbots nos canais de atendimento para resolução e priorização de demandas. Garanta que os seus canais de contato respondam de forma ágil, 24h por dia e 7 dias por semana.

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CCaaS

Solução de Contact Center em nuvem para um gerenciamento dos recursos de forma mais eficiente, flexível e escalável para a sua operação. 

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