Serviços Financeiros

Chegou a hora de desburocratizar a relação entre consumidor e instituição financeira. Invista em melhores experiências e garanta a fidelidade do cliente.

Conecte-se de forma segura com os clientes e todos os departamentos da empresa, através de qualquer canal de comunicação ou local, tudo em uma única solução. 

Utilize os recursos de análise de dados e base de conhecimento para disponibilizar as informações e insights corretos, no momento que o seu agente precisar, para proporcionar o melhor atendimento.

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49% das instituições financeiras já possuem uma estratégia omnichannel em execução

Vantangens

Tenha canais de comunicação eficazes e integrados. Interaja com os clientes e gerencie as conversas por qualquer canal como voz, chat, WhatsApp, X (Twitter), Facebook Messenger e Email.

Melhore o tempo de resolução e aumente a eficiência operacional do seu time com assistentes virtuais orientados por inteligência artificial e permita que os agentes se concentrem nos processos mais complexos.

Transforme o relacionamento da sua empresa e esteja em conformidade com as instituições regulatórias. Garanta a segurança dos dados e tenha uma gestão de riscos de fraude.

  • Otimização do atendimento
  • Segurança
  • Fidelização
  • Atendimento 24/7
  • Omnichannel
  • Inteligência Artificial
  • Mobilidade
  • Integração de APIs

Como está a maturidade digital do atendimento de sua empresa?

Conheça o Diagnóstico 360° da Experiência do Cliente e avalie como está a experiência do seu cliente, colaborador e usuário ao longo das suas jornadas.

Integre outros módulos da solução para potencializar os resultados do seu negócio

Customer Engagement

Para empresas que buscam melhorar e impulsionar os resultados de marketing e vendas com interações personalizadas. Relacionamento e atendimento ao cliente no mesmo contexto das interações personalizadas. 

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UC & Collaboration

Reduza as abas com uma solução modular e unificada. Colaboradores do back-office no mesmo contexto de atendimento ao cliente.

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Omnichannel

Permita que ele escolha o canal preferido e garanta que o seu o atendente tenha todos os canais integrados no mesmo contexto, em única tela. 

Cada interação é uma oportunidade de conquistar e fidelizar seu cliente.

  • Aumente o nível de satisfação do cliente

  • Otimize o tempo e a elevação da qualidade de cada atendimento

  • Tenha insights valiosos da operação para tomada de decisões

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Conversational Marketing

Dê continuidade e personalização do relacionamento com o cliente nos contatos iniciados pelas empresas (Outbound).

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IA Generativa 

Alcance os mais altos níveis de FCR com 90% dos atendimentos resolvidosno primeiro contato.

Integre Voicebots e Chatbots nos canais de atendimento para resolução e priorização de demandas. Garanta que os seus canais de contato respondam de forma ágil, 24h por dia e 7 dias por semana.

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CCaaS

Solução de Contact Center em nuvem para um gerenciamento dos recursos de forma mais eficiente, flexível e escalável para a sua operação. 

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