Serviços Financeiros
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Chegou a hora de desburocratizar a relação entre consumidor e instituição financeira. Invista em melhores experiências e garanta a fidelidade do cliente.
Conecte-se de forma segura com os clientes e todos os departamentos da empresa, através de qualquer canal de comunicação ou local, tudo em uma única solução.
Utilize os recursos de análise de dados e base de conhecimento para disponibilizar as informações e insights corretos, no momento que o seu agente precisar, para proporcionar o melhor atendimento.
49% das instituições financeiras já possuem uma estratégia omnichannel em execução
Vantangens
Tenha canais de comunicação eficazes e integrados. Interaja com os clientes e gerencie as conversas por qualquer canal como voz, chat, WhatsApp, X (Twitter), Facebook Messenger e Email.
Melhore o tempo de resolução e aumente a eficiência operacional do seu time com assistentes virtuais orientados por inteligência artificial e permita que os agentes se concentrem nos processos mais complexos.
Transforme o relacionamento da sua empresa e esteja em conformidade com as instituições regulatórias. Garanta a segurança dos dados e tenha uma gestão de riscos de fraude.
- Otimização do atendimento
- Segurança
- Fidelização
- Atendimento 24/7
- Omnichannel
- Inteligência Artificial
- Mobilidade
- Integração de APIs
Como está a maturidade digital do atendimento de sua empresa?
Conheça o Diagnóstico 360° da Experiência do Cliente e avalie como está a experiência do seu cliente, colaborador e usuário ao longo das suas jornadas.
Integre outros módulos da solução para potencializar os resultados do seu negócio
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Customer Engagement
Para empresas que buscam melhorar e impulsionar os resultados de marketing e vendas com interações personalizadas. Relacionamento e atendimento ao cliente no mesmo contexto das interações personalizadas.
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UC & Collaboration
Reduza as abas com uma solução modular e unificada. Colaboradores do back-office no mesmo contexto de atendimento ao cliente.
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Omnichannel
Permita que ele escolha o canal preferido e garanta que o seu o atendente tenha todos os canais integrados no mesmo contexto, em única tela.
Cada interação é uma oportunidade de conquistar e fidelizar seu cliente.
Aumente o nível de satisfação do cliente
Otimize o tempo e a elevação da qualidade de cada atendimento
Tenha insights valiosos da operação para tomada de decisões
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Conversational Marketing
Dê continuidade e personalização do relacionamento com o cliente nos contatos iniciados pelas empresas (Outbound).
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IA Generativa
Alcance os mais altos níveis de FCR com 90% dos atendimentos resolvidosno primeiro contato.
Integre Voicebots e Chatbots nos canais de atendimento para resolução e priorização de demandas. Garanta que os seus canais de contato respondam de forma ágil, 24h por dia e 7 dias por semana.
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CCaaS
Solução de Contact Center em nuvem para um gerenciamento dos recursos de forma mais eficiente, flexível e escalável para a sua operação.