Faça parte do time que transforma
#GoSmarty
Desenvolvedor Full Stack Pleno
- Período Integral
- CLT
Atribuições
Atuar no desenvolvimento de produtos de soluções Omnichannel, analisar e propor soluções para correções de bugs, realizar Análise de requisitos, design, arquitetura de software, codificação e implementação, bem como apoiar o time e trabalhar em equipe com outros desenvolvedores, designers e gerentes de projeto.
Requisitos
- Java
- Spring Boot
- Spring Framework
- Hibernate
- APIs REST
- Microsserviços
- Git
- Conhecimento de banco de dados relacional e no-sql (Postgres e Mongodb)
- Software de mensageria (HabbitMQ)
- Container docker
Diferenciais
- Node.js, Nest.js
- Spring Cloud, Docker, Kubernetes
- Design Pattern
- Integração Contínua e DevOps
- Ferramentas de monitoramento (Elastic ELK/APM, Grafana, DataDog)
- Frameworks de front-end (Mustache, Froala, VRaptor)
- Conhecimento em jquery
Benefícios
- Cartão de Benefício flexível
- Cartão Alimentação/Refeição
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Gympass
- Seguro de Vida
- Programa de Indicação
- Bônus por atingimento de metas
- Day Off: Folga de Aniversário
- Programa Interno de Incentivo à saúde e ao bem-estar
- Plataforma de Educação Corporativa
Cadastre-se
Sobre a Smartspace
Nossas soluções inteligentes e tecnológicas proporcionam experiências únicas e refletem para os nossos clientes mais tempo dedicado para o bem.
Quem Somos
Nascemos da necessidade de transformar o mundo!
Com mais de 19 anos no mercado e mais de 300 mil usuários ativos, a Smartspace by Digivox é a empresa #1 em fabricação e tecnologia 100% brasileira de soluções em comunicação corporativa para empresas de diferentes portes e segmentos.
Nossas soluções possuem o suporte necessário para integrar, monitorar e gerenciar diferentes canais de informação, para aumentar a qualidade e dar agilidade aos atendimentos de empresas comprometidas com a satisfação dos seus clientes e colaboradores.
Entregamos soluções de colaboração (Customer Employee), contact center (CCaaS), sistemas de gestão de relacionamento com o cliente (Customer Engagement), ferramentas de comunicação unificada (UCaaS) e integração com as principais APIs e canais de atendimento do mercado, para conectar negócios ao sucesso.
Somos a evolução no gerenciamento da força de trabalho!